29 março, 2024

Últimas:

Carro é ‘engolido’ por cratera em rua de Lençóis Paulista

Anúncios

Carro caiu em uma cratera em Lençóis Paulista (Foto: Arquivo pessoal/Maurício Fernando)

Um carro foi ‘engolido’ por uma cratera na cabeceira de uma ponte na rua Manoel Amâncio, em Lençóis Paulista (SP).  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no sábado (16).

O motorista afirmou aos policiais que trafegava pela ponte, que liga o bairro Mamedina e Vila Repke, quando o asfalto cedeu e o veículo caiu. Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não ficou ferido e conseguiu sair do carro.

Anúncios

Ainda de acordo com os bombeiros, uma equipe foi acionada para ir até o local. O carro foi retirado com a ajuda de um guincho e a rua foi interditada. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Em nota a prefeitura informou que o buraco se formou depois da forte chuva que atingiu a região nesta semana. A área estava interditada, mas foram retirados os cones e as fitas por motoristas, segundo a assessoria de imprensa.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias