29 março, 2024

Últimas:

Carro decola após motorista bater em uma rotatória nos EUA; veja o vídeo

Anúncios

Uma cena impressionante: um carro desponta na rua em alta velocidade e não para quando se vê diante de uma rotatória, decolando alguns metros e danificando diversos modelos estacionados ao “aterrissar”.

O episódio aconteceu em Long Beach, na Califórnia (EUA), pouco antes das 2 horas da manhã da última quinta-feira (13). A motorista, identificada como Marisela Ovalle, 27 anos, foi presa sob suspeita da dirigir alcoolizada. Ela não se feriu e precisou pagar uma fiança de US$ 30 mil (quase R$ 130 mil). Veja o vídeo:

Anúncios

Câmeras de segurança da rua mostram o BMW M4 ignorando um sinal de “Pare” pintado no asfalto e batendo com toda a força em uma pedra de mais de 130 kg colocada na rotatória. A força do impacto joga o sedã no ar, fazendo-o voar por algumas dezenas de metros antes de se chocar com um Mazda3 branco.

Acidente BMW (Foto: Reprodução Youtube)
BMW M4 ficou bastante danificado (Foto: Reprodução)

Segundo um residente local, Marcelino Ruiz, proprietário de dois carros danificados na colisão, a mulher dirigia a uma velocidade acima de 110 km/h em uma área residencial.

Anúncios

A força do impacto foi tão grande que uma pedra foi catapultada à frente e atingiu um Chevrolet Camaro, danificando gravemente sua traseira.

Acidente BMW (Foto: Reprodução Youtube)
Traseira do Camaro foi destruída por pedra lançada no impacto (Foto: Reprodução)

Filmagens feitas depois da batida mostram equipes dos bombeiros, da polícia e de limpeza lidando com o estrago causado pelo BMW. O carro bastante avariado foi guinchado e deve ser avaliado com perda total.

Fonte: Auto Esporte

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias