Anúncios
Uma adolescente morreu e outras seis pessoas da mesma família ficaram feridas depois que um carro capotou na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu (SP), na madrugada desta quinta-feira (15).
De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu por volta das 1h. O motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e capotou.
Anúncios
O carro, que pode ser classificado como uma minivan, tinha sete ocupantes, incluindo o motorista. Conforme apurado pela reportagem, a família que estava no veículo é boliviana e mora na capital.

Ainda conforme a apuração da reportagem, a adolescente de 14 anos morreu no local. O pai, mãe e outros quatro irmãos foram socorridos e encaminhados para o hospital. A mulher está grávida, mas passa bem. Uma das filhas, uma criança, está na UTI em estado grave.
Anúncios
O pai e os outros filhos devem receber alta nesta quinta-feira (15).
Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Houve bloqueio parcial do trecho e todas as vítimas foram levadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor e lesão corporal culposa no Plantão Policial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/h/n/FKlArcQR64ysh7xrB95g/acidente-32-.jpg)
Fonte: G1