Anúncios
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (29), no km 214 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Pederneiras (SP), no sentido Jaú (SP).
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão bateu no carro que capotou com a batida. Os dois estavam no mesmo sentido.
Anúncios

Duas faixas e o acostamento ficaram interditados mas já foram liberados.
O motorista do carro ficou preso às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital em estado grave. Já o condutor do caminhão não apresentou ferimentos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/s/9/dZHUBsTvqHeQt5NJsqIg/novo-projeto-2026-06-29t130241.606.png)
As equipes da concessionária que atuam no trecho iniciaram o destombamento do caminhão, que foi retirado da faixa de rolamento e colocado para uma outra faixa.
O fluxo foi liberado em ambos os sentidos no início da tarde.
Fonte: G1