27 abril, 2024

Últimas:

Carro cai em brejo e mata 4 pessoas em vicinal no interior de SP

Anúncios

Um carro com quatro pessoas caiu e afundou em um brejo depois de capotar na estrada vicinal Padre Gino Righetti, que liga Itobi a Vargem Grande do Sul (SP). Todos os ocupantes do carro morreram, sendo três adultos e uma adolescente. As vítimas eram parentes.

Luan Pereira Toesca, Susana dos Santos Leite, Jucileide Oliveira Santos Leite e Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges são as vítimas de acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Reprodução/ Facebook)

Luan Pereira Toesca, Susana dos Santos Leite, Jucileide Oliveira Santos Leite e Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges são as vítimas de acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul — Foto: Reprodução/Facebook

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, os quatro iam para uma consulta médica em Vargem Grande do Sul, na tarde de terça-feira (26). Foram feitas buscas e os corpos e o carro foram encontrados apenas na manhã desta quarta (27), cerca de 19 horas depois do acidente.

O veículo estava com pneus carecas e a polícia suspeita que as vítimas morreram afogadas.

Anúncios

Carro caiu em brejo e foi retirado com a ajuda de retroescavadeira em vicinal entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Renan Ciconelo/EPTV)


Identidades das vítimas

As vítimas do acidente na vicinal são:

  • Luan Pereira Toesca – 20 anos, motorista do carro.
Luan Pereira Toesca dirigia carro envolvido em acidente em vicinal entre Itobi e Vargem Grande do Sul — Foto: Reprodução/Facebook
Luan Pereira Toesca dirigia carro envolvido em acidente em vicinal entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)
  • Susana dos Santos Leite – 17 anos, esposa de Luan.
Susana dos Santos Leite era esposa de Luan e morreu no acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul — Foto: Arquivo pessoal
Susana dos Santos Leite era esposa de Luan e morreu no acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Arquivo pessoal)
  • Jucileide Oliveira Santos Leite – 35 anos, mãe de Susana. Ela faria aniversário de 36 anos nesta quarta.
Jucileide Oliveira Santos Leite era mãe da adolescente de 17 anos e morreu em acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul — Foto: Reprodução/Facebook
Jucileide Oliveira Santos Leite era mãe da adolescente de 17 anos e morreu em acidente entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)
  • Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges – 28 anos. Ele era prima de Luan e colega de trabalho de Jucileide.
Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges era amiga da família (Foto: Reprodução/Facebook)

O delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior disse que os ocupantes do carro, que eram de Itobi, foram para Vargem Grande do Sul para uma consulta médica na tarde de terça e não retornaram.

As vítimas deixaram de atender ligações e os familiares registraram boletim de ocorrência do desaparecimento. O carro e os corpos só foram encontrados por volta das 9h desta quarta.

“Os parentes acharam estranho, procuraram a polícia e uma viatura da Polícia Militar fez o trajeto nesta manhã em busca deles e aí encontrou vestígios do acidente”, relatou o delegado.

Carro é retirado por retroescavadeira em brejo em vicinal entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do veículo. O trabalho durou cerca de 3 horas e foi usada uma retroescavadeira por conta da dificuldade de acesso ao local.

Os corpos das vítimas, que foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista para identificar as causas das mortes.

Carro com pneus carecas e suspeita de afogamento

Segundo o delegado Thiago Rubim, aparentemente o carro estava com os pneus dianteiros carecas, o que pode ter contribuído com o acidente, mas a perícia e o inquérito vão apontar o que aconteceu.

“Aparentemente ou eles estavam sem cinto de segurança ou haviam tirado o cinto. A gente não conseguiu concluir grandes ferimentos por trauma, então ali pareceu mais uma morte por afogamento”, afirmou o delegado.

Acidente mata quatro pessoas entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Portal de Rio Pardo)

A perícia técnica foi acionada para investigar as causas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e invadido uma área de brejo, onde o carro afundou.

Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para fazer a remoção do veículo e os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar as causas das mortes.

Acidente mata quatro pessoas entre Itobi e Vargem Grande do Sul (Foto: Portal Rio Pardo)

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias