19 abril, 2024

Últimas:

Carro cai de ponte em rio no centro de Sorocaba

Anúncios

Um motorista ficou ferido depois de cair de uma ponte com o carro no Rio Sorocaba na madrugada deste sábado (10), no centro de Sorocaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 4h na ponte Francisco Delosso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado ao Hospital Regional com ferimentos leves.

Anúncios

Antes da queda, veículo atingiu placas de trânsito e poste (Foto: Arquivo Pessoal)Antes da queda, veículo atingiu placas de trânsito, poste, entre outros (Foto: Arquivo Pessoal)

A vítima seguia pela avenida São Paulo sentido centro quando perdeu o controle do veículo. Ela passou por cima do canteiro, derrubou um poste de iluminação, câmera de segurança, uma placa, a grade de proteção e, por fim, caiu no rio. O veículo ficou destruído.

Segundo uma pessoa que viu o acidente, o motorista chegou a dizer que tinham mais duas pessoas dentro do veículo, mas elas não foram encontradas.

Anúncios

Carro cai de ponte em rio no centro de Sorocaba (Foto: Antonio Marcos/TEM Você)Carro cai de ponte em rio no centro de Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Acidente ocorreu durante a madrugada em Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)Acidente ocorreu durante a madrugada na região central de Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro cai de ponte em rio no centro de Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)Carro caiu de ponte em rio no centro de Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias