24 abril, 2024

Últimas:

Carro bate em moto e motorista foge sem prestar socorro em Garça

Anúncios

Mulher estava na garupa da moto, que foi atingida por carro (Foto: Rádio Sentinela/Divulgação)

Uma mulher, de 45 anos, morreu após a moto em que ela estava ser atingida por um carro em Garça (SP), no domingo (26). O acidente teria sido causado por uma discussão entre os envolvidos, mas a polícia ainda investiga o caso. De acordo com a PM, um casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um carro e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Com impacto os dois ocupantes da moto caíram e sofreram ferimentos. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o piloto foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Garça e permanece em observação.

Anúncios

O veículo foi encontrado horas depois abandonado no Parque Real. As causas do acidente serão investigadas, mas o motociclista contou à polícia que conhece o motorista. Ele disse que havia vendido o carro envolvido no acidente para ele, mas que ainda não havia transferido para o novo dono e eles tiveram uma discussão antes do acidente. Ainda de acordo com a vítima, o motorista jogou o carro em cima dele e da esposa. O motorista ainda não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Carro foi encontrado abandonado no Parque Real (Foto: Rádio Sentinela/Divulgação)
Carro foi encontrado abandonado no Parque Real (Foto: Rádio Sentinela/Divulgação)

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias