Carreta roubada da dupla Henrique e Diego é encontrada intacta

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta sexta-feira (18), depois de campanha nas redes sociais, Henrique e Diego conseguiram encontrar a carreta roubada com todos os equipamentos musicais.  O incidente ocorreu na quinta à noite e o veículo havia sido pela última vez na cidade de Frutal, em Minas Gerais. E, nesta tarde, a carreta foi vista intacta no mesmo local.

Assim como quando a dupla sertaneja pediu ajuda aos fãs e seguidores nas redes sociais, eles voltaram ao Facebook para agradecer.

“Nosso mais sincero agradecimento ao empenho de todos, principalmente ao trabalho da Polícia Rodoviária Federal. Nosso veículo foi encontrado nas proximidades da cidade de Frutal/MG, totalmente intacto, uma hora após nosso comunicado nas redes sociais. Queremos aproveitar para comunicar que nosso show agendado para hoje em Tabapuã-SP está confirmado, aguardamos todos da região”, diz o texto compartilhado na rede social.

Como o equipamento musical da banda que acompanha Henrique e Diego foi encontrado, eles seguem com a agenda. Na noite desta sexta-feira (18), se apresentam em Tabapuã, no estado de São Paulo.

carreta-dupla-henrique-e-diego-181215

Fonte: JP

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes