Anúncios
Um motorista e um funcionário de uma concessionária, ambos de 53 anos, morreram ao serem atingidos por uma carreta e prensados contra um caminhão guincho na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Araçariguama (SP), na madrugada desta quarta-feira (9).
Conforme a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu por volta das 2h, quando o funcionário prestava assistência ao motorista da carreta, que precisou parar no acostamento após ter problemas com o veículo.
Anúncios
O funcionário, identificado como Evandro de Souza Moraes, posicionou o caminhão para fazer o reboque, mas a carreta perdeu o freio e atingiu os dois homens, que foram prensados contra o guincho. Ambos morreram no local, conforme a Artesp.
Em nota, a Concessionária Sorocabana lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio à família do colaborador, além de acompanhar os trabalhos da perícia pela Polícia Civil.
Anúncios
O trânsito no local não foi afetado. As causas do acidente serão investigadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/J/Cbq8mgSR6SsUG85l4KvA/caminhao-11-.jpg)
Fonte: G1