Anúncios
Uma carreta carregada de cal destruiu o muro de uma casa e tombou no trevo da Vila Industrial na manhã desta sexta-feira (17), em Bauru (SP). De acordo com as informações passadas pelo motorista do veículo à polícia, ele tinha estacionado em frente a um depósito para descarregar cerca de 400 sacos de cal.
No local, outro caminhão teria chegado para descarregar primeiro e o motorista teve que sair. Em seguida, ele desceu a via e fez o contorno para subir a rua, quando o motor teria “afogado” e perdeu o controle da carreta, que tombou e fechou a Rua Mauro de Almeida Rocha, na quadra 16.
Anúncios

Com o tombamento, a parte traseira do veículo destruiu o muro de uma casa, a parte da frente bateu em um carro estacionado na rua e quase acertou um pedestre idoso que passava pelo local com uma carriola, que ficou destruída.

Fonte: G1
Anúncios