26 abril, 2024

Últimas:

Carreta carregada com bois tomba em trevo de Bauru e pelo menos três animais morrem

Anúncios

Motorista perdeu controle da direção e tombou (Foto: Lorran Carvalho/Arquivo Pessoal)

Uma carreta carregada com 30 cabeças de gado tombou no trevo do bairro Beija-Flor em Bauru (SP), na tarde desta quinta-feira (27). Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Emdurb estavam no local para auxiliar na retirada dos animais e informaram que pelo menos três bois morreram. Os animais são de um frigorifico da cidade.

O motorista seguia pela Avenida Nuno de Assis e pegaria o acesso ao bairro Mary Dota, mas perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Com o impacto do caminhão na via, a calçada quebrou.

Anúncios

Uma veterinária está avaliando a situação dos animais e a possibilidade de sacrificá-los no local, diante das dificuldades de virar a carreta.

O Frigorifico Mondelli, responsável pelos bois, informou que os animais serão levados para o frigorífico e o Ministério da Agricultura fará uma avaliação nos animais.

Anúncios

Segundo os bombeiros, o motorista teve ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto-Socorro Central com ferimentos leves. Ninguém foi atropelado. O trânsito está interditado no local.

Equipes dos bombeiros tentam tirar os animais e virar a carreta (Foto: Reprodução/TV TEM)Equipes dos bombeiros tentam tirar os animais e virar a carreta (Foto: Reprodução/TV TEM)
Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias