Anúncios
Motorista perdeu controle da direção e tombou (Foto: Lorran Carvalho/Arquivo Pessoal)
Uma carreta carregada com 30 cabeças de gado tombou no trevo do bairro Beija-Flor em Bauru (SP), na tarde desta quinta-feira (27). Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Emdurb estavam no local para auxiliar na retirada dos animais e informaram que pelo menos três bois morreram. Os animais são de um frigorifico da cidade.
O motorista seguia pela Avenida Nuno de Assis e pegaria o acesso ao bairro Mary Dota, mas perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Com o impacto do caminhão na via, a calçada quebrou.
Anúncios
Uma veterinária está avaliando a situação dos animais e a possibilidade de sacrificá-los no local, diante das dificuldades de virar a carreta.
O Frigorifico Mondelli, responsável pelos bois, informou que os animais serão levados para o frigorífico e o Ministério da Agricultura fará uma avaliação nos animais.
Anúncios
Segundo os bombeiros, o motorista teve ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto-Socorro Central com ferimentos leves. Ninguém foi atropelado. O trânsito está interditado no local.