23 abril, 2024

Últimas:

Carrefour demite gerente que humilhou vendedor que limpava chão de joelhos em loja

Anúncios

gerente da loja do Carrefour de Campo Grande, que humilhou um vendedor que limpava chão de joelhos, foi demitida. Em nota, a empresa informou que “a colaboradora foi desligada” e que irá “realizar um treinamento com todos os colaboradores da unidade para que casos como este não voltem a se repetir”.

Na nota, o Carrefour diz ainda estar à disposição do Ministério Público do Trabalho (MPT) “para prestar todos os esclarecimentos necessários” e que repudia “todo e qualquer comportamento indevido por parte de todos os colaboradores”.

Anúncios

Humilhação

A atitude da gerente foi filmada e teve repercussão nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o vendedor Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos, de joelhos, esfregando o chão com um pano. Ao lado dele aparece uma mulher, que parece gravar o funcionário ao mesmo tempo em que diz: olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

O MPT-MS abriu investigação sobre o caso. Além da tramitação do caso de Pedro, o MPT evidenciou que há uma outra investigação “em face do empregador Carrefour Comércio e Indústria LTDA pela prática de assédio moral”.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Rubedo Life Sciences e Beiersdorf anunciam parceria plurianual para criar novos produtos de cuidados com a pele que abordam o envelhecimento celular

23/04/2024

Anúncios A Rubedo Life Sciences, empresa de biotecnologia especializada em senescência celular e pesquisa antienvelhecimento, anunciou...

Categorias