19 abril, 2024

Últimas:

Carmageddon: Max Damage é anunciado para PS4, Xbox One e PC; assista o trailer

Anúncios

Carmageddon: Max Damage é o novo capítulo da polêmica série de combates entre veículos. O explosivo game a principio seria exclusivo do consoles Xbox Onee PS4. Porém, a produtora confirmou que também haverá a versão para PC grátis para quem já tem Carmageddon: Reincarnation.

YouTube video

Anúncios

Carmageddon: Reincarnation ganha trailer teaser

O título deve contar com muitas explosões e violência, marcas registradas da série. É possível observar isso no trailer do jogo, que já começa com uma pessoa em cadeira de rodas sendo atropelada. Com isso, o game deve manter a fórmula clássica porém com gráficos melhorados.

Anúncios

Foi confirmado que Carmageddon: Max Damage terá um modo carreira com seis tipos diferentes de eventos. Não há muitos detalhes sobre o modo, mas a série costuma trazer corridas e arenas de deathmatch entre os carros. Já o modo multiplayer contará com quatro eventos diferentes.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O último game da franquia, Carmageddon: Reincarnation, foi produzido graças à campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter, mas não agradou tanto aos fãs. Por isso, a empresa pretende oferecer Carmageddon: Max Damage como compensação para quem os apoiou.

É doido por Games? Encontre o que você precisa na Virtual Novidades!

Fonte: Techtudo

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias