29 março, 2024

Últimas:

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo com arritmia cardíaca

Anúncios

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado nesta quarta-feira (dia 20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma arritimia cardíaca. Por precaução, e a pedido da equipe médica do hospital, ele passará pelo procedimento de cateterismo esta noite.

Em nota, o SBT, emissora em que o humorista comanda o programa “A praça é nossa”, confirmou a internação, acrescentando que “Carlos Alberto passa bem, deve voltar a gravar na próxima segunda-feira”.

Anúncios

O artista deverá ter alta até o fim de semana. A gravação de seu programa na segunda-feira à tarde permanece confirmada.

Em 2 de março deste ano, Carlos Alberto recebeu alta hospitalar depois de ficar dez dias internado com Covid-19. Ele publicou uma foto em suas redes sociais comemorando e agradecendo:

Anúncios

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias