22 de maio, 2024

Últimas:

Carille tem dúvidas para escalar o Santos para final do Paulista

Anúncios

O Santos encerrou na tarde deste sábado a preparação para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O Peixe venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar pelo empate.

A equipe comandada por Fábio Carille realizou um treino aberto na Vila Belmiro, com apoio de sua torcida, que levou sinalizadores, bandeiras e fez uma grande festa em apoio ao time que irá viajar para São Paulo ainda neste sábado.

Anúncios

O trabalho foi marcado pelas ausências de Julio Furch e Joaquim no gramado. O zagueiro ficou no CT realizando trabalhos na academia e, segundo o Santos, deve ir normalmente para o jogo contra o Palmeiras. Já o argentino ainda se recupera de dores na perna esquerda e é uma das dúvidas de Fábio Carille para a escalação da equipe.

Um provável Santos tem: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonathan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme.

Anúncios

Ao final do treinamento aberto, o presidente Marcelo Teixeira falou sobre a importância do apoio da torcida na véspera da grande decisão.

– Conta, pois é uma força, é o calor de uma torcida que está machucada e os atletas estão correspondendo, é importante essa força das arquibancadas que vem desde o ano passado e hoje serviu para reafirmar ainda mais.

O presidente ainda destacou que a final marca o duelo das duas melhores equipes do campeonato.

– Queremos que tudo transcorra bem, que tudo transcorra em paz. Se apresentar da melhor forma nas quatro linhas e que quem for melhor seja campeão. Se há justiça para um final é essa, pois temos os dois melhores times do campeonato. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas estamos preparados.

Por fim, garantiu que os jogadores estão focados na partida e não estão preocupados com os prêmios que possam vir em razão do possível título.

– Nada extra, foi decido desde o início da competição, não tem nada extra, são premiações que já estavam pré-estabelecidas, e em nenhum momento o grupo discutiu sobre prêmios e a diretoria que tem conseguido dar a reciprocidade dentro dos limites [financeiros], mas o grupo não está preocupado com valores de bicho – completou o presidente.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias