Anúncios
Com Guilherme Arana e sem Jadson, o técnico Fábio Carille esboçou nesta quinta-feira a escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória, no sábado. O lateral-esquerdo, que não treinou na última quarta-feira, está recuperado de dores musculares e não preocupa para o duelo da 21ª rodada do Brasileirão, que acontece às 16h, na Arena.
Já o meia, embora tenha treinado com bola desde terça, deve ser preservado, iniciando o próximo jogo na reserva. Também há chance de ele nem ser relacionado e voltar apenas contra a Chapecoense, dia 23 de agosto, em Santa Catarina.
Anúncios
Desta forma, o Timão deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Sport por 3 a 1, há duas semanas, com Clayson na vaga do camisa 10.
A equipe titular durante treinamento de bolas paradas nesta quinta-feira foi: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Anúncios
No treinamento desta quinta-feira, Carille comandou as seguintes atividades:
- Aquecimento
- Trabalhos específicos de defesa e ataque
- Rachão (treino recreativo, com titulares e reservas misturados)
- Ensaio de posicionamento em lances de bola parada
O jovem meia Pedrinho, de 19 anos, foi desfalque. Ele sentiu dores no joelho esquerdo e abandonou o treinamento da última quarta antes dos demais. O jogador vai passar por avaliação antes do treino de sexta-feira.
Líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado, o Timão encerra a preparação para enfrentar o Vitória na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Vitória:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Provável escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques: Pablo (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita)
Pendurados: Romero, Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Cristhian Passos Sorence (todos do GO)
Fonte: G1