19 abril, 2024

Últimas:

Carille arma o Corinthians com 10 e deixa dúvida na defesa para o jogo contra o Avaí

Anúncios

O Corinthians está praticamente escalado para a partida contra o Avaí, domingo, às 19h (de Brasília), em jogo na Ressacada, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Na atividade desta sexta-feira, que contou apenas com jogadores que não foram titulares no empate sem gols contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille separou dez atletas que iniciarão a partida para um trabalho de posicionamento.

Anúncios

Uma vaga na zaga ficou aberta.

O Timão foi escalado com Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Sornoza, Matheus Jesus e Everaldo; Boselli.

Anúncios

Para completar a linha de defesa, Carille deve manter Gil ou Manoel.

A probabilidade maior é de jogar Gil, que entraria pela esquerda, já que Bruno Méndez costuma jogar pela direita. Gil, porém, não teve nenhum descanso desde que chegou ao Corinthians, com dez partidas em sequência. Manoel não atuou contra o Wanderers, no Uruguai.

Pedrinho não deve viajar

Substituído com dores no quadril, Pedrinho fez trabalhos de fisioterapia nesta sexta-feira e não deve viajar com o elenco para Florianópolis no sábado. Ele deverá ser poupado para a partida de volta diante do Fluminense, dia 28, no Maracanã, pelas quartas da Sul-Americana.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias