29 março, 2024

Últimas:

Carille ainda aguarda, mas Pedrinho e Balbuena devem ser titulares domingo

Anúncios

Fábio Carille ainda não crava a equipe titular, mas o Corinthians está praticamente escalado para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. O Timão deve ter Balbuena na defesa, Jadson de volta ao meio de campo e o garoto Pedrinho mantido entre os 11 titulares pelo segundo jogo seguido.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Timão bancou apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão no empate contra o RB Brasil. Fora dos últimos três jogos por um estiramento na coxa direita, o paraguaio treinou mais uma vez com os reservas e formará dupla com Pablo caso não reclame de dores no treino de sábado. Pedro Henrique deixaria o time.

Anúncios

Na linha de frente, Léo Jabá deve perder a condição de titular. A linha de três atrás de Jô provavelmente terá Jadson, Rodriguinho e o menino Pedrinho, que deixou ótima impressão na Arena Corinthians.

– Vamos esperar, mas é grande a chance de Pedrinho iniciar, é nestes jogos que tem que colocar mesmo, não ter medo. Que bom poder colocar meninos num jogo grande como esse do Morumbi, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Botamos contra Ferroviária, contra RB ele esteve solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se acontecer, que bom será usá-lo num jogo deste tamanho – apontou o técnico corintiano.

Anúncios

Líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Corinthians já está classificado para a próxima fase e tem a segunda melhor campanha no geral. A fase, porém, não é das melhores, já que o time não venceu suas últimas quatro partidas na temporada.

Veja as informações do Majestoso deste domingo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro; Araruna (Wellington ou Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt (Jucilei), Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto
Desfalques do São Paulo: Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto e Bruno
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô
Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Kazim, Giovanni Augusto, Matheus Vidotto, Fagner e Romero
Arbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Eduardo Vequi Marciano

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias