Capital Estadual do Mel, Itatinga lança seu mascote do Turismo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Conhecida como a Capital Estadual do Mel e trabalhando bastante no desenvolvimento turístico, Itatinga lança um mascote do turismo da cidade! A primeira sugestão de nome é Melzinho, mas a Diretoria de Turismo da cidade está recebendo sugestões, as opções de nomes mais cotadas serão divulgadas.

Itatinga iniciou neste ano um trabalho bem representativo no turismo, onde a Diretora de Turismo Milene Moreira, segue com trabalho focado, técnico e com muito afinco no desenvolvimento do setor.  O apoio do Prefeito João Bosco Borges, Câmara de Vereadores, Comtur e toda população Itatinga, também somam forças nos resultados.

Recentemente o município concluiu seu plano diretor de turismo e aguarda o selo tão esperado do MIT – Município de Interesse Turístico, 2019 finaliza com muitas conquistas e promete um  2020  ser um ano ainda mais promissor,  afirma a Diretoria Municipal de Turismo. 

Os itatinguenses já adotaram o mascote e em poucas horas de postagem, até a Secretaria Estadual de Turismo postou a iniciativa nas redes sociais.

Com Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes