27 abril, 2024

Últimas:

Cãozinho com expressão humana viraliza e gera memes: ‘Questionando a existência’

Anúncios

O cãozinho de um usuário do Twitter, morador de Santa Cruz (RS), passou pela timeline de muita gente nos últimos dias, surpreendendo internautas devido a uma expressão muito semelhante a de uma pessoa. A publicação, feita pelo jovem Matheus Andrade, de 22 anos, no último dia 17, bombou na rede social e atingiu, até o momento, 178 mil curtidas e 41,9 retuítes.

Cãozinho com expressão de gente viralizou
Cãozinho com expressão de gente viralizou (Fotos: Twitter / Reprodução)

“Meu cachorro no colo da minha vó parece uma criança mto (sic) peluda e triste”, disse o autor do post.

Anúncios

O pequenino Nero, de 1 ano, vive com Matheus e a avó dele desde os 4 meses.

— Todo mundo comenta do rosto dele ser bem “peludo”. Eu postei as fotos e fui fazer outras coisas, quando eu tinha visto já tinha umas 200 curtidas, depois fiquei só olhando as notificações até ficar impossível de acompanhar e silenciei as das pessoas que não me seguem porque estava complicado — relatou o gaúcho sobre a repercussão.

Anúncios

Com o sucesso das imagens, o cachorrinho ganhou um perfil no Instagram só para ele, a pedido da avó do Matheus, com o user @nero_guri_dasilva. A publicação também motivou outros internautas a compartilharem registros divertidos de seus próprios animais de estimação.

— A vó ficou rindo, falando que o cachorro valia mais que todos nós. Quando eu fui mostrando as respostas das pessoas pra ela, algumas falando de criar um Instagram pra ele, a vó ficou pedindo pra criar e eu fiz — contou.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Obituário 27 de abril de 2024

27/04/2024

Anúncios Alício Moreira – 71 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 28/04/24 às 10h30 Velório Complexo...

Categorias