19 abril, 2024

Últimas:

Cão que não anda e pombo que não voa se tornam melhores amigos em abrigo

Anúncios

Uma história de amizade improvável está seduzindo usuários de redes sociais. No abrigo da Mia Foundation, organização de resgate de animais em Rochester (Nova York, EUA), Herman e Bundy se tornaram melhores amigos. Com dois detalhes: Herman é um pombo que não consegue voar, Bundy é um filhote de chihuahua que não pode andar.

Os dois são inseparáveis. Herman foi resgatado um ano atrás em uma concessionária. Ele estava parado havia três dias. Levado ao abrigo, veterinários descobriram que a ave tem danos neurológicos que a impedem de alçar voo. O pombo seria sacrificado, mas Sue Rogers, criadora da fundação, decidiu cuidar dele pessoalmente.

Anúncios

Lundy chegou faz pouco tempo. O cãozinho foi abandonado pelos criadores após não conseguir mexer as patas traseiras. Veterinários acreditam que o problema se deve a dano na medula espinhal.

Bundy (à esquerda) e Herman: inseparáveis
Bundy (à esquerda) e Herman: inseparáveis (Fotos: Reprodução)

Herman passa quase todo o dia em um berço, com algumas saídas ao ar livre na tentativa de estimulá-lo a vencer a “depressão”. Um dia, Sue teve a ideia de pôr Lundy no berço. Imediatamente, os dois animais se juntaram e ficaram grudados o dia todo.

Anúncios

Imagens dos melhores amigos viralizaram tanto nas redes que o abrigo recebeu mais de US$ 6 mil (R$ 26 mil) em doações.

Abaixo, Bundy e Herman brincam:

Fonte: Extra

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias