Anúncios
Uma curiosa cena de companheirismo chamou a atenção de moradores de Iacanga (SP) nesta quarta-feira (8). Um cachorro passou a madrugada na porta do pronto-socorro à espera do dono, que foi internado na unidade com pressão alta.
O motorista de ambulância Sérgio da Matta contou que o cachorro pertence a um homem que costuma ficar pelas ruas da cidade.
Anúncios
Ele disse que assumiu o plantão na manhã desta quarta-feira e foi avisado pelo outro plantonista que o cachorro estava no local desde o dia anterior, esperando o dono receber alta. “Esse é amigo fiel mesmo”, comentou o funcionário.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/O/wOlBJrSgASVdrgB9U0Jg/whatsapp-image-2020-01-08-at-12.07.47-1-.jpeg?quality=70&f=auto)
“Ele [dono] é um morador de rua. Ele tem casa, mas vive na rua. Ontem estava com a pressão alta e, até a hora que eu saí de lá, ainda não tinha abaixado a pressão e o cachorro ainda estava lá”, lembra Sérgio.
Anúncios
De acordo com o motorista, o cachorro chegou a entrar correndo no hospital e teve que ser retirado pelos funcionários. Quando o motorista chegou pela manhã, ele decidiu ir buscar água e ração para o bichinho no almoxarifado da prefeitura.
“Eu fiquei com dó. Ele estava até agora lá, sempre na porta”, completa Sérgio.
Fonte: G1