28 abril, 2024

Últimas:

Cão morre durante banho e pet shop oculta a morte, em São Manuel

Anúncios

Um cachorro de um ano e três meses morreu enforcado em um pet shop de São Manuel, na região de Botucatu enquanto tomava banho, segundo a versão dos responsáveis pelo estabelecimento, contestada pelos donos do animal.

A informação é de que Theo, como era chamado, estava na mesa e teria pulado, mas como portava coleira ficou pendurado e teria morrido enforcado. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), mas o cadáver teria sido ocultado pelo pet shop até no sábado dia 24 e só foi entregue após os donos se comprometerem a não denunciar o caso na justiça.

Anúncios

A Dona do Theo contou a reportagem da Rádio Integração, que entregou o cachorro na segunda-feira para que ele fosse banhado no pet shop “Shopping do Pássaros” e, horas depois foi informada que Theo teria pulado pela janela do veículo que o levava de volta e fugiu, no bairro Conquista.

Diante da notícia, a dona do animal passou a fazer buscas pelo bairro acompanhada pela funcionária do pet shop que estava no carro no momento da fuga, mas que apresentava versões contraditórias.

Anúncios

Tania Balsamo,  procurou Theo por dois, sem saber que seu animalzinho estava morto,  decidiu registrar um Boletim de Ocorrência com a finalidade de apurar as responsabilidades.

Na delegacia o responsável pelo banho e tosa confirmou a fuga do cachorro e afirmou estar fazendo buscas no sentido de encontrar o cachorro. Porem a filha do dono do Pet Shop, acabou revelando que o cão estava morto.

A Morte

 No sábado pela manhã acompanhada por familiares, Tânia foi até o estabelecimento e depois de muita insistência pelo corpo do animal e após prometer não procurar a justiça, ela foi informada que o corpo do cachorro teria sido jogado em um matagal. Em seguida  o corpo foi entregue dentro de um saco de ração. 

Indignada com que classificou de descaso, a família mandou o corpo do cachorro para o hospital veterinário da Unesp de Botucatu, para averiguar a causa da morte.

Em sua defesa o proprietário da loja emitiu uma nota de esclarecimento. (confira abaixo)

Nota de Esclarecimento: O shopping dos Pássaros vem através deste comunicado esclarecer que não possui nenhuma ligação com o Pet Shop Banho e Tosa.
Apenas loca o espaço onde funciona o Pet Shop, sendo que ambas as empresas possuem CNPJs e proprietários distintos.
Anexo segue contrato de locação.
Esclarece ainda que não tem nenhuma ligação ou envolvimento com o triste episódio envolvendo o falecimento deste cachorro.
Externa os mais profundos sentimentos e ratifica que jamais teve seu nome envolvido em episódios como esse.
Coloca-se à disposição para qualquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Shopping dos Pássaros.

A Polícia Civil vai investigar o caso. (Rádio Integração FM – São Manuel)

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias