22 de maio, 2024

Últimas:

Cão morre carbonizado durante incêndio de barraco em Piracicaba

Anúncios

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após atear fogo no seu próprio barraco e matar um cachorro carbonizado, em Piracicaba (SP).

O caso aconteceu no sábado (13), mas foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (15). Uma equipe da Guarda foi foi acionada por moradores enquanto fazia patrulhamento pela Rua Alberto Pinto da Fonseca.

Anúncios

Eles encontraram um filhote carbonizado na calçada, no meio das cinzas do barraco que tinha sido queimado.

Segundo os moradores, o suspeito estava descontrolado na noite anterior e ateou fogo no imóvel, que fica no fundo de uma madeireira.

Anúncios

Guardas no local onde aconteceu o incêndio, em Piracicaba (Foto: GCM de Piracicaba)

Ao ser questionado pelos guardas, o homem disse que era usuário de drogas e alcoólatra, que tinha sido agredido e que quando colocou fogo no barraco, tinha chamado seus dois cachorros, mas só um apareceu.

Os guardas conduziram o homem até o Pronto-Socorro da Vila Rezende, onde ele foi medicado, e em seguida ele foi levado para o Plantão Policial.

O boletim de ocorrência foi registrado como maus-tratos, lesão corporal e incêndio. O suspeito ficou preso, à espera de audiência de custódia.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias