Cão faz sucesso ao carregar saco de ração pelas ruas após furacão no Texas

A foto de um cão carregando um grande saco de ração em uma das cidades atingidas pelo furacão Harvey está fazendo sucesso. O animal foi flagrado caminhando sozinho no sábado (26) pelas ruas com o saco de comida na boca.

A imagem foi postada no Facebook por Tiele Dockens, que diz que o cão se chama Otis e não é um animal de rua. Ela afirma que ele apenas saiu de casa durante a tempestade, mas que já foi reencontrado por seu dono, sem fornecer mais detalhes.

Dockens brincou com a situação e usou a hashtag “refugiado” na foto. Nos comentários, a maioria das pessoas demonstra preocupação com a situação do cachorro, muitos perguntam se ele foi recolhido por alguém, mas alguns brincam e dizem que a imagem é uma prova de que os saques já começaram.

Otis vive em Sinton, nos arredores de Corpus Christi, no Texas, uma das cidades mais afetadas pela passagem do Harvey.

Neste sábado o furacão perdeu força e foi rebaixado à categoria de tempestade tropical, com ventos de 112 quilômetros por hora, segundo o Centro Nacional de Furacões. A tempestade deve causar enchentes intensas, afetando a costa do Texas desde a fronteira de Louisiana até ao sul de Corpus Christi, ainda de acordo com o centro.

Otis foi fotografado sozinho carregando um saco de ração pelas ruas de Sinton, no Texas (Foto: Reprodução/Facebook/Tiele Dockens)

Fonte: Yahoo!