26 abril, 2024

Últimas:

Cão faz sucesso ao carregar saco de ração pelas ruas após furacão no Texas

Anúncios

A foto de um cão carregando um grande saco de ração em uma das cidades atingidas pelo furacão Harvey está fazendo sucesso. O animal foi flagrado caminhando sozinho no sábado (26) pelas ruas com o saco de comida na boca.

A imagem foi postada no Facebook por Tiele Dockens, que diz que o cão se chama Otis e não é um animal de rua. Ela afirma que ele apenas saiu de casa durante a tempestade, mas que já foi reencontrado por seu dono, sem fornecer mais detalhes.

Anúncios

Dockens brincou com a situação e usou a hashtag “refugiado” na foto. Nos comentários, a maioria das pessoas demonstra preocupação com a situação do cachorro, muitos perguntam se ele foi recolhido por alguém, mas alguns brincam e dizem que a imagem é uma prova de que os saques já começaram.

Otis vive em Sinton, nos arredores de Corpus Christi, no Texas, uma das cidades mais afetadas pela passagem do Harvey.

Anúncios

Neste sábado o furacão perdeu força e foi rebaixado à categoria de tempestade tropical, com ventos de 112 quilômetros por hora, segundo o Centro Nacional de Furacões. A tempestade deve causar enchentes intensas, afetando a costa do Texas desde a fronteira de Louisiana até ao sul de Corpus Christi, ainda de acordo com o centro.

Otis foi fotografado sozinho carregando um saco de ração pelas ruas de Sinton, no Texas (Foto: Reprodução/Facebook/Tiele Dockens)

Fonte: Yahoo!

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias