29 março, 2024

Últimas:

Cão farejador da Polícia Militar ‘sorri’ em foto após apreensão de drogas, em Tatuí

Anúncios

A Polícia Militar aprendeu três tijolos de maconha e porções de crack nesta sexta-feira (23), no bairro Santa Rita, em Tatuí (SP). Quando a ocorrência foi registrada na delegacia, o cão farejador que ajudou a encontrar as drogas chamou a atenção ao “sorrir” para a foto.

De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento, quando abordou um rapaz de 22 anos, que, ao ver a viatura, dispensou alguns sacos plásticos e tentou fugir. Com ele, nada de ilícito foi localizado.

Anúncios

Porém, com a ajuda do cão farejador, os policiais conseguiram localizar três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico que tinham sido jogados pelo suspeito.

Ainda segundo a polícia, no total foram apreendidos três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico.

Anúncios

O jovem, que já tinha passagens por roubo e tráfico foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

‘Extrovertido’

De acordo com a polícia, o cão é da raça pastor-belga e batizado de Max. Ele está há quase cinco anos no Canil e desde filhote ele ajuda nas apreensões de droga.

Ainda segundo a polícia, ele sempre se destacou por ser “extrovertido”.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias