Cão de rua que esperava aeromoça chegar de viagem é adotado

A aeromoça Olivia Sievers constantemente viaja da Alemanha, onde mora, para a Argentina a trabalho. Em uma dessas visitas, a aeromoça fez uma nova amizade com um cachorro de rua, mas não podia imaginar quão forte ela se tornaria. A bonita história foi contada pelo site Portal do Dog.

No começo deste ano, enquanto caminhava perto do hotel em que estava hospedada em Buenos Aires, na Argentina, Olivia encontrou o cãozinho e deu comida e carinho. Depois ele insistiu em ficar ao seu lado.

Claramente foi amor à primeira vista.. Ele não só seguiu Olivia até o seu hotel como começou a ficar por ali. Com pena do animal, que acabou sendo nomeado pela mulher de Rubio, ela lhe deu um cobertor da companhia aérea em que trabalha para que ele se aquecesse durante a noite.

Porém, Olivia voltou para a sua casa na Alemanha e Rubio voltou a vagar pelas ruas de Buenos Aires.

Mas, quando Olivia visitou novamente a cidade de Rubio a trabalho, o cão logo apareceu na porta do hotel em que ela estava para cumprimentá-la. E assim foi nas seguintes visitas de Olivia. Ao longo de meses de idas e vindas, Rubio era sempre encontrado esperando por ela em seu hotel.

Depois de muitos encontros e do animal sempre esperá-la, Olivia decidiu fazer de Rubio seu cão de estimação. A aeromoça preencheu toda a papelada necessária para conseguir levar o cão para a sua casa na Alemanha.

Agora, Olivia e Rubio moram juntos na casa da família dela, onde não falta carinho ao animal!

Olivia e Rubio (Foto: Olivia Sievers/Facebook)

Fonte: Yahoo!

Scroll Up