24 abril, 2024

Últimas:

Cantora sofre abuso em show e dá um tapa: “Me senti humilhada”; Vídeo

Anúncios

A cantora paraense Thaciane, vocalista da banda Batidão do Melody, se apresentava na cidade de Bela Vista, no norte do Maranhão, no último domingo (11), quando um homem desconhecido se aproximou do palco e passou a mão em sua vagina e, como reação imediata, ela lhe deu um tapa e gritou “me respeita! não pega na minha buc***, caralh*”. 

“Estávamos no segundo show daquele dia, era uma cidade de balneário e era aberto ao público. Era o show mais esperado da noite, tinham muitas pessoas, algumas pessoas estenderam o celular para tirar foto comigo. Eu me abaixei para fazer os cliques durante a terceira música e este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, lembra.

Anúncios

A artista relata que o público ficou revoltado com a atitude daquele homem que logo subiu na garupa da moto de um amigo e fugiu do local. A cidade tem pouco mais de 11 mil habitantes, de acordo com o censo do IBGE de 2010, e não havia uma estrutura policial suficiente para aquele show.

“Eu fiquei muito chateada com o que aconteceu, continuei o show até o final porque a plateia não tinha nada a ver com isso. Não falei mais sobre o assunto porque tinha ficado triste. Entrei em contato com o advogado da banda, expliquei o que tinha acontecido e ele me afirmou que resolveria o assunto quando eu chegasse a Belém. Quando cheguei na minha cidade, meu celular não parou mais, vários amigos já estavam sabendo o que tinha acontecido”, conta.

Anúncios

Surpreendentemente, Thaciane revela que o rapaz entrou em contato com ela para lhe pedir desculpas pelo ocorrido. Segundo ela, o homem justificou que estava muito alcoolizado durante a festa.

“Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Muitas me procuraram para relatar que já foram vítimas de estupro e outros tipos de violências. Elas compraram a minha causa. Eu me senti humilhada. Quando eu o ataquei, só quis me defender e tudo acabou ali. Fiquei com um ressentimento, uma angústia e mágoa”, afirma.

A paraense de 25 anos salienta que aceitou o pedido de desculpas, mas sentiu que não foi sincero da parte dele, já que ele quis colocar a culpa na embriaguez. Ela afirma que preferia que o rapaz tivesse assumido que cometeu um erro porque foi “um babaca”.

Denúncia

Thaciane declara que seu advogado já fez um boletim de ocorrência na polícia e foi aberto um inquérito de investigação para a apuração do caso. O rapaz será identificado, algumas pessoas que estavam no show já enviaram o endereço das redes sociais dele, mas elas foram desativadas.

“Até o WhatsApp ele excluiu. Não sei como as pessoas conseguiram encontra-lo. As pessoas o vaiaram, aplaudiram a minha atitude, mas fico chateada de saber como tem gente que ainda faz isso em pleno século 21, alguém que desrespeita o outro.”  

A cantora também diz que foi à Delegacia da Mulher, em Belém do Pará, onde foi orientada a fazer um novo boletim de ocorrência.

Fonte: Marie Claire

Últimas

Botucatu: Motociclista sofre acidente em área de derramamento de óleo na Avenida Floriano Peixoto

24/04/2024

Anúncios Na manhã da terça-feira, dia 23 de abril, um acidente foi registrado na Avenida Floriano...

Categorias