18 de maio, 2024

Últimas:

Cantora sertaneja morre ao capotar carro em vicinal no interior de SP

Anúncios

Uma cantora sertaneja de 34 anos morreu ao capotar o carro na vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt (SP). O acidente ocorreu na noite de domingo (14).

Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, morreu em Bady Bassitt (SP) (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a Polícia Civil, Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, estava sozinha no veículo, quando perdeu o controle da direção e morreu no local.

Anúncios

Lígia Fernanda Gonçalves morreu em Bady Bassitt (SP) (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo da cantora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Ela vai ser enterrada nesta segunda-feira (15), às 17h, no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto (SP).

Em seu perfil no Instagram, a cantora soma mais de 11,3 mil seguidores. Amigos, familiares e fãs deixaram mensagens de solidariedade sobre a morte da artista.

Anúncios

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Amigos e familiares lamentam morte de Nanda Ferraz no Instagram; artista sofreu acidente em Bady Bassitt (SP) — Foto: Reprodução/Instagram
Amigos e familiares lamentam morte de Nanda Ferraz no Instagram; artista sofreu acidente em Bady Bassitt (SP) (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias