Cantora de “Chorando se foi” é achada morta em carro incendiado, diz polícia

A cantora Loalwa Braz Vieira, ícone da lambada e famosa pelo hit “Chorando se foi”, morreu em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo dela foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar e pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Por volta das 11h, a perícia estava no local onde o carro foi encontrado, na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi chamada por volta de 3h40 da madrugada desta quinta para combater um incêndio em uma casa. O imóvel seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão.

Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava na casa, um novo chamado foi feito. “Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel, a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido”, afirmou Leonardo Couri. O corpo ainda não chegou ao Instituto Médico Legal de Araruama.

Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica perto do local onde o carro foi localizado. Ainda não se sabe se a residência foi invadida e se há relação com a morte da cantora.