16 abril, 2024

Últimas:

Cantora de Botucatu, Jullyana Ramalho apresenta seu trabalho musical para Wesley Safadão

Anúncios

A cantora Jullyana Ramalho, 34 anos, que nasceu em Vitória­-ES, mas está em Botucatu há 9 anos, tem alcançado grande destaque em sua carreira musical e relacionamento com nomes de destaque no cenários nacional.

Ex-vocalista da Band Mel, Jullyana Ramalho já fez participações em shows de artistas famosos, como: Ivete Sangalo, Hugo e Tiago, Daniel, Michel Teló, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Fernando e Sorocaba.

Anúncios

A próxima participação pode ser ao lado de um dos maiores nomes da atualidade: Wesley Safadão.

O primeiro contato já foi realizado. Jullyana Ramalho esteve no camarim do cantor e pode apresentar seu material, destacando principalmente a Cidade de Botucatu. “Eu entreguei pra ele meu material, com o DVD que gravei em 2012 em Botucatu, que no final tem um vídeo institucional falando da cidade de Botucatu, Terra da aventura, entreguei cartão de autógrafo, release e um portfólio sobre minha carreira, contando um pouco do meu histórico musical, influências e participações”, explicou a artista de Botucatu.

Anúncios

Jullyana Ramalho elogiou a atenção dada por Wesley Safadão. “O papo com o Wesley foi muito bacana. Ele é um querido e, por conhecer a jornada dele, eu já sabia que ele ralou muito e lutou muito pra chegar onde ele está hoje. É perceptível a humildade e o carisma dele”, conta a cantora, que completou. “Ele perguntou de onde sou, onde cantei, qual estilo que canto. Falamos sobre a rotina corrida, sobre questões musicais e de mercado”.

A artista de Botucatu ainda elogiou o show do cantor. “O show dele é todo produzido, com efeitos. Um show montado, cheio de pot-pourris. Além das músicas dele, ele realiza também músicas que estão nas paradas de sucesso, O que é muito bom, pois o público curte bastante o show. Amei a formação da banda, com instrumentos de sopro, back vocals, que muitos sertanejos não colocam, mas ele coloca e musicalmente dá uma baita diferença e um peso no som. Ele é merecedor de todo sucesso. É um artista talentoso, muito bem instruído, com uma equipe fantástica”, finalizou.

Contatos de Jullyana Ramalho para shows:

Fones:(14) 99651-2123 / 98166-3730

E-mail: julianacramalho@hotmail.com

Site: www.jullyanaramalho.com
VEJA MAIS FOTOS:

Leia Notícias

Últimas

Experian é nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment

16/04/2024

Anúncios A Experian anunciou que foi nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024...

Categorias