13 de julho, 2024

Últimas:

Cantora botucatuense Deborah Abreu é destaque nas rádios do Brasil com o sucesso “Vai Achando”

Anúncios

Tendo sua primeira música autoral lançada há menos de um mês, a cantora Deborah Abreu, natural de Botucatu, se destaca em rádios de 25 estados brasileiros, com sua canção “Vai Achando” batendo no “Top 100 Brasil” e no “Top 50” entre as músicas sertanejas, dividindo espaço com os principais artistas do País, de acordo com as principais plataformas de monitoramento musical do mercado.

Uma surpresa foi seu Ranking no Nordeste, onde chegou a bater a 8ª colocação e hoje ocupa a 24º, na lista que é encabeçada nada mais nada menos do que a eterna Marília Mendonça.

Anúncios

O single é uma mistura do sertanejo clássico com pitadas de arrocha, trazendo um instrumental alto astral unido a uma letra imponente, que trata da representação da força da figura feminina, evidenciando todo seu amor próprio e autoconfiança, onde a personagem da música se coloca num lugar de destaque da sua própria existência.

Clique aqui para ouvir pelo Youtuber

Anúncios

” target=”_blank” rel=”noreferrer noopener”>Clique aqui para ouvir no Spotify

Clique aqui para ouvir pelo Youtube

SOBRE A ARTISTA

Com uma trajetória bastante movimentada, Déborah Abreu trabalhou em diversos programas da televisão brasileira, como o icônico “Fantasia”, onde dividia palco com Carla Peres, Jackeline Petkovic, Lívia Andrade, Amanda Françozo, entre outras beldades e também participou do programa “Popstar”, ambos no SBT, onde este último deu origem ao grupo Rouge, que conquistou o Brasil nos anos 2000.

Dona de uma voz potente e característica, a cantora se faz presente por onde passa, devido a sua simplicidade, carisma e jeito autêntico de se comunicar.

Devido ao sucesso de “Vai Achando”, a presença de Deborah Abreu passa a ser bastante requisitada, em rodeios e festas de prefeituras, e para isso está sendo trabalhado um novo show, que deverá trazer a releitura de grandes sucessos, além de suas próprias canções, conforme as mesmas sejam lançadas.

Sua trajetória pode ser acompanhada de perto nas suas redes sociais (@deborahabreuoficial), onde a cantora faz questão de manter as novidades em dia, estreitando cada vez mais sua relação com o público.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na noite desta sexta-feira, 12, a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão...

Categorias