19 março, 2024

Últimas:

Cantora adolescente de Botucatu é uma das participantes do Programa Canta Comigo da TV Record que começa neste domingo, 3 de julho

Anúncios

A moradora de Botucatu, Ashley Lana de 14 anos, está entre os participantes da terceira temporada do programa da TV Record, Canta Comigo Teen

Ashley Lana nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos e mora em Botucatu com a família desde 2014.

Anúncios

Apesar da pouca idade, o currículo artístico de Ashey é extenso; Cantora, Bailarina, Modelo e Pre-teen Miss Queen World International 2019.

Em fevereiro de 2017, Ashley participou do Mini Miss Paulista Regional, realizado em Botucatu, pela coordenação de Claudia Laurenti, onde ela foi classificada em primeiro lugar. No mesmo anos, foi eleita Mini Miss Teen Paulista.

Anúncios

“Desde os 9 anos de idade treinando e sempre sonhando grande. Assistia pela televisão um paredão de 100 jurados, era um sonho pisar naquele palco, me parecia um sonho tão distante mas hoje tenho a certeza que podemos sonhar e realizar!! E só de pensar em tudo que eu estou vivendo, é surreal. Ver e conversar com pessoas que admiro e me inspiro já se tornou real.”, comemorou a cantora mirim em suas redes sociais.

O programa vai ao ar neste domingo, 3 de julho às 18h. O vencedor da temporada vai ganhar o prêmio de R$ 200 mil.

Leia Também:

Leia Notícias

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias