Anúncios
O cantor sertanejo Agnaldo Moraes, da antiga dupla Moraes e Moracito, foi baleado próximo à casa dos pais dele, na manhã desta terça-feira (7), em Jataí, no sudoeste de Goiás. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva.
O delegado Agnaldo Coelho, responsável pela investigação, afirmou que uma ex do cantor é suspeita de cometer o crime. O investigador disse que ainda não sabe se a mulher se trata de uma antiga namorada ou esposa. Ela não havia sido encontrada até por volta de 13h30.
Anúncios
“Ele teria dito à mãe dele logo depois de ser baleado [que foi a ex que atirou]. A motivação só saberemos no decorrer das investigações”, disse.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/z/R06GMbRVKeeJoX7VG83Q/cantor-sertanejo-2.jpg?quality=70&f=auto)
Agnaldo Moraes foi baleado em Jataí — Foto: Reprodução/Facebook
Anúncios
Segundo informações da unidade de saúde, o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado, estável e sedado. De acordo com o Hospital, o paciente levou um tiro no pescoço, perdeu muito sangue e passou por uma cirurgia.
Investigação
Equipes da Polícia Civil estão procurando câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o momento que o cantor foi baleado.
Os policiais também devem colher o depoimento de pessoas que ouviram os disparos e estavam na região no momento, já que não foram localizadas testemunhas oculares do crime.
Segundo o delegado responsável pela investigação, o cantor tem passagens na polícia por corrupção de menores e estupro de vulnerável. Ele suspeita que o crime pode ter relação com essas ocorrências.
Fonte: G1