28 março, 2024

Últimas:

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Anúncios

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.

De acordo com a corporação, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

Anúncios

Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. O delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, informou que apura as circunstâncias da morte do cantor.

Ex-parceiro de dupla do Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, de 45 anos — Foto: Reprodução/Instagram
Ex-parceiro de dupla do Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, de 45 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.

Anúncios

Buscas com cães

Moto do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno é encontrada em mata (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A moto do cantor foi encontrada por moradores da região na manhã de segunda-feira (14), em uma área de mata no mesmo setor onde mora.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros chegaram a ser levados à mata onde a veículo do artista foi encontrado para tentar farejar rastros deixados de Luizmar.

Familiares do cantor também levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanharam as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.

Cristiano Araújo com Luizmar Damasceno em foto de arquivo — Foto: Arquivo pessoal
Cristiano Araújo com Luizmar Damasceno em foto de arquivo (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias