14 de julho, 2024

Últimas:

Cantor Nahim morreu após queda de escada em casa, diz polícia

Anúncios

O cantou Nahim que morreu na manhã desta quinta-feira (13),  estava sozinho em sua  residência quando sofreu o acidente doméstico.  A Polícia Civil encontrou o corpo caído no chão após um prestador de serviços de internet ligar para a emergência.

O QUE DISSE A POLÍCIA

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), caso foi registrado como morte suspeita.

Anúncios

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.”

EX-MULHER  CHEGA AOS PRANTOS À CASA

A ex-esposa Andreia Andrade anunciou a morte por queda do cantor na manhã desta terça-feira (13). A influenciadora gravou um vídeo em frente à delegacia que investigará o falecimento do artista. Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Anúncios

“É com muito pesar, que eu venho aqui informar a vocês, que realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque e, realmente, não estou em condições de atender ligações, mensagens”, contou ela.  

Fonte: Meio News

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias