Cantor Fábio Jr e a botucatuense Maria Fernanda casam no próximo dia 21

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez. E a data é emblemática: 21 de novembro, dia de seu aniversário de 63 anos. A eleita é a botucatuense Maria Fernanda Pascucci, com quem ele namora há quatro anos. “É o sétimo e último casamento”, disse o cantor ao ‘Caldeirão do Huck’.

“Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher”, declarou ele.

A cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. “A gente até pensou em fazer um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça todo mundo trabalha e a gente ficou preocupado das pessoas beberem um pouco a mais e irem para estrada”, falou ele, que não abre mão da tradição e não verá o vestido da amada antes da cerimônia. “Não pode.”

Relembre os outros seis casamentos do cantor:

A primeira união de Fábio Jr aconteceu em 1976. A noiva era Tereza de Paiva Coutinho, que não pertence ao meio artístico. Em 1981, ele se casou com Glória Pires. Juntos, os dois tiveram uma filha, a também atriz Cleo Pires.

Em 1986, Fábio se casou com Cristina Karthaliane. Com ela, o cantor romântico teve os filhos Fiuk, Krizia e Tainá. Fábio Jr. também já foi casado com Guilhermina Guinle, em 1995. . Em 2001, Patricia de Sabrit e Fábio Jr subiram ao altar, mas a união durou apenas cinco meses. A última mulher de Fábio Jr. foi a atriz Mari Alexandre. Os dois ficaram três anos casados e tiveram Záion.

Fonte: IG Gente 

Scroll Up