26 abril, 2024

Últimas:

Candidatura do PSOL em Botucatu é deferida pelo TSE

Anúncios

Nesta sexta-feira, 2, a Assessoria de Comunicação do PSOL Botucatu divulgou uma nota à imprensa informando que foi solucionado o problema em relação a entrega de um documento e que a candidatura à prefeitura de Botucatu foi deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O resultado positivo já pode ser confirmado através do site do TSE http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016.

Anúncios

Acompanhe abaixo a íntegra da nota encaminhada pelo PSOL Botucatu.

 

Anúncios

 

“BOTUCATU TERÁ SIM OPÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE JUSTA NAS ELEIÇÕES 2016.

É com muita determinação que convocamos todos que tem esperança de vivermos em Botucatu igual e justa a construirmos juntos uma cidade do amanhã.

Após indeferimento da justiça eleitoral da candidatura PSOListas no último sábado devido a ausência de uma certidão do Tribunal de Justiça de São Paulo, prontamente entregamos o documento que esclarece trajetória ficha limpa dos candidatos do PSOL 50 de Botucatu à Prefeitura e Câmara Municipal de Botucatu.

Destacamos que neste processo nada eleitoral seguimos firmes e orgulho de nossa caminhada coerente e limpa com grande união na luta da militância voluntária e adesão sem remuneração de cidadãos e cidadãs que creem na ideologia e no programa de governo proposto por nosso partido. Muito obrigado a todos pelo apoio e solidariedade. Em meio à crise moral e política em que todo Brasil atravessa, resistiremos em nossa luta conscientes de que estamos no caminho certo!

Seguiremos juntos, todos, agora mais fortes do que nunca!

De mãos limpas por uma cidade justa.

 

Botucatu, 2 de setembro de 2016.

Assessoria de Comunicação do PSOL Botucatu”

 

 

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias