19 abril, 2024

Últimas:

Câncer infantil tem 70% de chance de cura se descoberto cedo; Conheça sintomas através do vídeo

Anúncios

Você sabia que as chances de cura do câncer aumentam para 70% se for diagnosticado precocemente? Sim, o número é bem significativo! Por isso, é muito importante ficar de olho em alguns sintomas que seu filho apresenta, como reclamações e sinais do cotidiano, que podem ser indicativos da doença.

Foi pensando nisso que a Ogilvy Brasil criou a campanha “Exame Casting”. É uma ação para o Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer), instituição que reúne vários hospitais de tratamento gratuito contra o câncer infantojuvenil.

Anúncios

cisa se desesperar porque esses sinais podem ser um indício da doença, mas não são provas concretas de nada! Só um médico pode dar o diagnóstico e dizer a verdade sobre a saúde do seu filho. Por outro lado, ter consciência, se informar e procurar um especialista sobre esse assunto é função dos pais e de quem convive com a criança e o adolescente.

A ação do “Exame Casting” inclui também um vídeo! São cinquenta crianças que supostamente foram convocadas para o casting de um comercial. O desenrolar dessa história você acompanha assistindo ao vídeo aqui:

Anúncios

YouTube video

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias