29 março, 2024

Últimas:

Canarinho Pistola é vetado pela Conmebol de eventos da Copa América

Anúncios

A torcida brasileira que espera ver o Canarinho Pistola nos gramados da Copa América 2019, não vai conseguir. Segundo a coluna De Primeira, do UOL Esporte, a Conmebol vetou o mascote, que também ficou de fora dos eventos principais da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

A decisão da Conmebol se deu para que o mascote oficial da Copa América, a capivara Zizito, tenha exclusividade nos eventos oficiais da competição.

Anúncios

Isso não quer dizer que o Canarinho Pistola ficará de fora da Copa América em todas as ocasiões. Em eventos organizados pela CBF ou extraoficiais da Copa América o mascote poderá estar presente, assim como poderá estar nas viagens da Seleção Brasileira para as cidades dos jogos.

O mascote da Seleção Brasileira deve ainda manter aparições frequentes nas redes sociais, onde mais fez sucesso durante a Copa de 2018.

Anúncios

O Brasil estreia na competição na sexta-feira (14), contra a Bolívia, no estádio do Morumbi.

Fonte: Torcedores

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias