Anúncios
O Corinthians venceu o Palmeiras no tempo normal por 1 a 0 e depois nos pênaltis, por 4 a 3, e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2018.
O botucatuense Clayson, titular absoluto do Corinthians, que ficou fora da segunda partida decisiva por suspensão, comemora seu segundo título em menos de um ano com a camisa do Corinthians (Campeão Brasileiro de 2017 e Paulista de 2018). Ele chegou ao Corinthians no dia 18 de maio de 2017.
Anúncios
No Paulistão deste ano, na campanha do título, Clayson entrou em campo em 15 dos 18 jogos do Corinthians, marcou dois gols e foi o responsável pela criação de grande parte dos gols do seu time na competição estadual. “É uma agonia ficar fora (na final), não poder entrar e campo e ajudar o time, mas estou muito feliz. É campeão”, comemorou Clayson ao final do jogo. Este foi o 29º título Paulista do Corinthians.
O botucatuense Clayson tem outro motivo para comemorar, ele acaba de conquistar seu segundo título estadual. Além do título de 2018, Clayson foi Campeão Paulista em 2014 pelo Ituano.
Anúncios
Edivaldo Ferraz, empresário de Clayson, destacou o desempenho do botucatuense Clayson com a camisa do Corinthians. “São dois títulos em menos de um ano de Corinthians. Campeão Brasileiro de 2017 e Campeão Paulista de 2018. Estamos muito felizes”, disse Ferraz ao Leia Notícias.
Leia Notícias