Anúncios
Após conquistar o cinturão interino na categoria dos super meio-médios da Organização Mundial de Boxe (WBO), o brasileiro Patrick Teixeira voltou ao Brasil nesta quarta-feira e foi recebido com festa na cidade de Santos, em São Paulo. Ele derrotou o dominicano Carlos Adames no último sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele desfilou em carro aberto por diversas ruas e avenidas da cidade.
Após desembarcar na cidade paulista, Patrick afirmou que precisa trabalhar ainda mais se quiser manter o cinturão:
Anúncios
– Cheguei ao sucesso. Agora, tenho de trabalhar o dobro, porque todos vão olhar para mim, me estudar, querendo o cinturão. Não poderá haver erros. Preciso trabalhar mais e estar mais bem preparado para próximos desafios – afirmou.
Para conquistar o cinturão, Patrick precisou suar muito. Com bastante sagramento e inchaço na região dos olhos, o brasileiro só venceu após o fim dos 12 assaltos. Ele ainda teria de enfrentar o mexicano Jaime Munguia, até então detentor do cinturão; porém, Jaime abdicou do título, pois deve trocar de categoria.
Anúncios
Agora, Patrick vai passar por Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo. Na sequência, retorna para Sombrio, em Santa Catarina, onde nasceu.
Fonte: G1