20 abril, 2024

Últimas:

Campanha pede o fim do uso do nome ‘tomara que caia’, considerado sexista

Anúncios

A fabricante de roupas Cia Hering lança o movimento “Liberdade é básico” com o objetivo de combater termos sexistas em seu setor a partir da sua marca Hering.

A primeira campanha busca substituir o termo “tomara que caia” para blusa sem alça. Para isso, a Hering está lançando um modelo exclusivo e limitado de blusa à venda no site da marca, com o convite para que as mulheres postem suas fotos com a peça e a hashtag #BlusaSemAlça.

Anúncios

A atriz Mariana Ximenes e outros influenciadores participarão da campanha ao longo de 2020. O movimento contará com ações e produtos que serão divulgados em breve.

Fonte: Exame

Anúncios

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias