Anúncios
Uma caminhonete carregada com cerca de 1,2 tonelada de maconha foi apreendida nesta quarta-feira (24), no quilômetro 417 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe fazia patrulhamento, quando observou que o motorista da caminhonete entrou na cidade para tentar se esconder.
Anúncios
Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram alcança-lo. Além do motorista, no veículo estavam outras duas pessoas. Nas buscas, a equipe encontrou diversos tabletes de maconha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/N/gXAazTQVCthT2eSfS7wg/policia-rodoviaria.jpg)
Todos foram levados para a delegacia da Polícia Federal, onde o trio alegou em depoimento que saiu do Mato Grosso com destino a São Paulo. Porém, a grande quantidade de droga indicaria ela tenha como origem outro país.
Anúncios
O caso foi registrado na Polícia Federal (PF) como flagrante de tráfico internacional de drogas, que prevê de cinco a 15 anos de prisão, e também como associação para o tráfico.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/p/x/cUM6h0RlAZevzvz85MxQ/mra-droga1.jpg)
Fonte: G1