29 março, 2024

Últimas:

Caminhão sem freio derruba ponto de ônibus e invade praça em Bauru

Anúncios

Um caminhão perdeu o freio na tarde desta segunda-feira (25) na avenida Castelo Branco, na zona oeste de Bauru (SP). Descontrolado, o veículo derrubou um ponto de ônibus e invadiu uma praça. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o veículo apresentou o problema mecânico na descida da avenida. O motorista não conseguiu controlar o caminhão, que subiu na calçada, onde derrubou a estrutura de uma parada de ônibus e um poste de sinalização.

Anúncios

Além do ponto de ônibus, caminhão também derrubou um poste de sinalização da avenida — Foto: Bob Rodrigues/TV TEM
Além do ponto de ônibus, caminhão também derrubou um poste de sinalização da avenida (Fotos: Bob Rodrigues/TV TEM)

Na sequência, o caminhão invadiu a calçada da rotatória da praça Chuziro Otake, conhecida como Praça do Relógio, e só parou próximo à margem de um córrego que passa ao lado da rotatória. O motorista não se feriu e o trânsito não precisou ficar interrompido.

Caminhão só parou às margens de um córrego que passa ao lado da rotatória: sem feridos — Foto: Bob Rodrigues/TV TEM
Caminhão só parou às margens de um córrego que passa ao lado da rotatória: sem feridos (Foto: Bob Rodrigues/TV TEM)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias