28 março, 2024

Últimas:

Caminhão-pipa tomba, mata duas crianças, e motorista é preso por homicídio na zona rural de Salto Grande

Anúncios

Duas crianças, de 9 e 10 anos, morreram na tarde desta quinta-feira (4) depois que um caminhão-pipa tombou sobre elas na área rural de Salto Grande (SP).

Segundo informações do delegado seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira, os dois garotos estariam no lado externo do caminhão, na carroceria, em uma espécie de cercado de ferro em cima do tanque

Anúncios

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou sobre as duas crianças numa estrada de terra a cerca de três quilômetros da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Um dos garotos era filho do dono do caminhão para quem o motorista trabalhava e o outro era filho de um funcionário do dono do veículo.

Anúncios

Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária da rodovia e da Polícia Militar fizeram o atendimento do acidente.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves, mas como ele tinha conhecimento da presença das crianças em cima do caminhão, ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O crime é inafiançável e ele passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (5). A polícia vai investigar as causas do acidente.

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias