12 de setembro, 2025

Últimas:

Caminhão perde freio e bate em poste, muro e carros em Laranjal Paulista

Anúncios

Um caminhão perdeu o freio e provocou um acidente por volta das 7h30 desta sexta-feira (12) na Rua Luiz Gazonato, no bairro Jardim Europa, em Laranjal Paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo desceu sem controle, atingiu um poste, o muro de uma casa e dois carros que estavam na rua.

Caminhão perde freio e bate em poste, muro e carros em Laranjal Paulista (SP) (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

O motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Laranjal Paulista.

Anúncios

A Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve no local para averiguar a ocorrência, registrando danos nos veículos e na residência atingida.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Laranjal Paulista. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Evento marca expansão da marca Lepono na região e reforça parceria estratégica com clientes...

Categorias