28 março, 2024

Últimas:

Caminhão perde freio e atinge carros no Centro de Avaré

Anúncios

Um motorista ficou ferido em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na Avenida Major Rangel, no Centro de Avaré (SP), na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo as informações da Polícia Militar, o caminhão trafegava na Rua Alagoas quando o veículo perdeu o freio e bateu na lateral de um carro que passava pela avenida. Um outro carro, que estava estacionado na via, também foi atingido na lateral.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado ao pronto-socorro com ferimentos leves. Os outros motoristas não se feriram. A rua precisou ser interditada, mas já foi liberada.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão descia pela Rua Alagoas, quando o condutor perdeu o controle do freio — Foto: Rhian Augusto/Arquivo Pessoal
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão descia pela Rua Alagoas, quando o condutor perdeu o controle do freio (Fotos: Rhian Augusto/Arquivo Pessoal)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias