25 de junho, 2026

Últimas:

Caminhão pega fogo na rodovia SP-304 e fica destruído

Anúncios

Bombeiros controlaram incêndio em veículo (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Um caminhão pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (26) na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre as cidades de Ibitinga e Borborema (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu quando o incêndio começou nos pneus traseiros depois de um problema nos freios. Ele parou e acionou bombeiros. Quando a equipe chegou, o incêndio foi controlado, mas o veículo já estava destruído. O motorista não se feriu.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Iniciativa acontece na sede do GSH Banco de Sangue de SP, na Rua Dr. Tomás Carvalhal, 711, com o objetivo...

Categorias